INFINIT LOVE

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa intelectual e extrovertida, que gosto de fazer amizades. =D

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

♥Você♥











“Você,
É o sonho que eu tenho sonhado
É a lua que ilumina minha noite
É o sol que esquenta o meu dia
Você,
É a palavra que faltava em minha boca
É a força que faz bater meu coração
É a minha vontade de viver
Você parte que faltava em mim
É o,
É o que eu quero para minha vida
É a que faltava para eu ser feliz.”


“Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa”




By: Scheyla & Eliton







2 comentários:

  1. Finalmente vocês estão juntos e com o fruto desse amor...

    ResponderExcluir
  2. Ah graças as Deus, que estou bem com meu amor e um bb maravilhoso para cuidarrr....

    Foi muita prece...

    ResponderExcluir